tja, der faellt in diesem jahr leider aus, snif
nach dem groessten weihnachtsbaum der welt im vergangenen jahr und dem groessten in europa im jahr 2008 hiess es zum thema vor einiger zeit in der hiesigen presse noch:
well fuer all die, die so wie ich meinen, dass weihnachten in einer hauptstadt ohne baum so ist wie ein ... nicht gepierctes scrotum etwa- voila, em boa memoria so to speak
nach dem groessten weihnachtsbaum der welt im vergangenen jahr und dem groessten in europa im jahr 2008 hiess es zum thema vor einiger zeit in der hiesigen presse noch:
die traurig schockierende, aber dennoch aktuelle wahrheit lautet nun inzwischen"A CML lançou um concurso público para concepção e instalação das iluminações de Natal, suportado totalmente pela autarquia, porque acredita que é um bom investimento para ajudar a dinamizar o comércio local. No entanto, estamos abertos a propostas de patrocínios".
den ueblichen sponsoren der 'eine-mio-lampen-show', millennium BCP/Zon ist in diesem jahr wohl der (eigene)strom zu teuer geworden.Este ano a capital não deverá ter árvore de Natal como nos anos anteriores. Quem o diz é José Sá Fernandes, vereador do ambiente urbano da Câmara Municipal de Lisboa.
Em causa está o facto de não haver patrocionador. De acordo com o Meios&Publicidade a Better World, empresa responsável pela árvore de Natal nos últimos anos, afirma que se trata de um projecto que precisa de patrocínio e este ano não foi possível fechar acordo com nenhum patrocinador em tempo útil.
well fuer all die, die so wie ich meinen, dass weihnachten in einer hauptstadt ohne baum so ist wie ein ... nicht gepierctes scrotum etwa- voila, em boa memoria so to speak
Zuletzt bearbeitet von einem Moderator: