• Gäste können im PortugalForum zunächst keine Beiträge verfassen und auch nicht auf Beiträge antworten. Das klappt nur, wenn man registriert ist. Das ist ganz leicht, geht schnell und tut nicht weh: Registrieren. Und dann verschwindet auch dieser Hinweis ...

Portugiesische Eltern

MaMesq

Amigo
Teilnehmer
Gostava de conhecer outros pais portugueses - Colónia - para que os meus filhos (20 meses) tenham mais contacto com a língua portuguesa e para trocar ideias e experiências sobre a aprendizagem bilingue (português-alemão). Alguém conhece ou está interessado em fundar um grupo do género?
 
AW: Portugiesische Eltern

Ölá MaMesq! Bemvindo no Forum!

Ich gehöre zwar nicht zu den Portugiesisch-Kölschen Eltern, sondern zu den Großeltern!

Vorab eine Frage: soll das eine Gruppe der persönlichen Begegnung sein? In Köln oder in Portugal? Oder geht es um eine Internet/Forumsgruppe?

Grüße aus der kalten Algarve in den noch kälteren Norden!
 
AW: Portugiesische Eltern

Hallo Cristof! Das ist Ziel wäre schon, dass mann sich trifft (Kölner Raum), damit die Kinder Kontakt zu anderen portugiesischen Kinder haben. Man kann aber trotzdem Ideen und Erfahrungen (z.B. über bilinguale Erziehung) im Forum austauschen. Gruss aus dem noch kälterem Deutschland, Marta.
 
AW: Portugiesische Eltern

Olá MaMesq! Sou mae portuguesa (29 anos) de uma menina (25 meses) e casada com um alemao. Tento ensinar portugues a minha filha mas custa me muito porque sou a unica que fala portugues com ela. A minha familia mora longe de mim e eu gostava de conhecer maes portuguesas que morem em Düsseldorf ou perto. Era bom se a minha filha tivesse contacto com criancas portuguesas. Talvez achamos mais pais interessados para fundar um grupo?
 
AW: Portugiesische Eltern

Olá Carla, fico contente por teres respondido ao meu "apelo". Era óptimo se conseguissemos juntar mais pais... mas duas mães já é um bom começo :-D !
Eu criei um grupo no facebook - Portugiesische Eltern in NRW. Costumas andar pelo facebook?? Nós moramos perto de Colónia - Düsseldorf não fica longe :)! Vamos tentar marcar um encontro! Bjs, Marta
 
Zurück
Oben