Folge dem Video um zu sehen, wie unsere Website als Web-App auf dem Startbildschirm installiert werden kann.
Anmerkung: Diese Funktion ist in einigen Browsern möglicherweise nicht verfügbar.
[td]Olá Johan , Espero que esteja bem! Sou Emilio do atendimento ao cliente da Amazon.es ![]() Peço desculpas pelo ocorrido com o pedido 403-8247277-6472364. Entendo que este incidente pode afetar sua perspectiva na Amazon.es, mas posso garantir que encaminhei seus comentários ao departamento correspondente para que eles possam considerá-los ao avaliar o serviço prestado por Paack e melhorar a qualidade das nossas entregas. Conforme conversamos, apresentei a reclamação ao departamento de logística pelo ocorrido com a entrega do pedido. Posso assegurar-lhe que tudo faremos para que receba a sua encomenda o mais rapidamente possível. Por este motivo, para solucionar este inconveniente, entrei em contato pessoalmente com a PAACK para solicitar uma entrega urgente. Com isso, tenho mais certeza de que eles farão o possível para entregar este produto e você o receberá em breve. Apesar de nossos melhores esforços, é possível que um pedido seja atrasado durante o envio. Por este motivo, pedimos que nos dê tempo para recebê-lo, como data máxima até 27/05/25 , que a transportadora tem até esse prazo para poder fazer a entrega, por favor, se não for entregue até esse dia, avise-nos para que possamos oferecer-lhe uma solução imediata. Entendo que este incidente pode afetar sua perspectiva na Amazon.es, mas posso garantir que encaminhei seus comentários ao departamento correspondente para que eles os levem em consideração ao avaliar o serviço prestado pela transportadora e melhorar a qualidade de nossas entregas . Agradeço o tempo que o senhor nos dá para aguardar a receber o pedido. Espero ter ajudado, para Amazon ![]() |
[td] Agradecemos o seu feedback. Utilize os botões abaixo para votar na sua experiência de hoje. |
Hallo Iris,dass die Auslieferer eine ziemlichen Druck haben
Wir verwenden essentielle Cookies, damit diese Website funktioniert, und optionale Cookies, um den Komfort bei der Nutzung zu verbessern.
Siehe weitere Informationen und konfiguriere deine Einstellungen