• Gäste können im PortugalForum zunächst keine Beiträge verfassen und auch nicht auf Beiträge antworten. Das klappt nur, wenn man registriert ist. Das ist ganz leicht, geht schnell und tut nicht weh: Registrieren. Und dann verschwindet auch dieser Hinweis ...

Transportunternehmen Paack

Ich hatte ja versprochen zu berichten.
Die Lieferung sollte zwischen9h00 und 22h00 erfolgen. Den ganzen Tag war ich daheim. Kurz nach 22h00 bekam ich eine Nachricht, dass die Lieferung jetzt vorgesehen !! ist für den 22.5.25. Ich habe sofort an Amazon geschrieben und möchte euch die Antwort, auf Portugiesisch, nicht vorenthalten. Jetzt kann es sein, dass ich die Lieferung erst am 27.5.25 erhalte. Ih habe auf eine sofortige Rückerstattung bestanden.
Hier der Text von Amazon:

[td]Olá Johan ,

Espero que esteja bem! Sou Emilio do atendimento ao cliente da Amazon.es
32.png
.

Peço desculpas pelo ocorrido com o pedido 403-8247277-6472364.

Entendo que este incidente pode afetar sua perspectiva na Amazon.es, mas posso garantir que encaminhei seus comentários ao departamento correspondente para que eles possam considerá-los ao avaliar o serviço prestado por Paack e melhorar a qualidade das nossas entregas.

Conforme conversamos, apresentei a reclamação ao departamento de logística pelo ocorrido com a entrega do pedido.

Posso assegurar-lhe que tudo faremos para que receba a sua encomenda o mais rapidamente possível. Por este motivo, para solucionar este inconveniente, entrei em contato pessoalmente com a PAACK para solicitar uma entrega urgente.

Com isso, tenho mais certeza de que eles farão o possível para entregar este produto e você o receberá em breve.

Apesar de nossos melhores esforços, é possível que um pedido seja atrasado durante o envio. Por este motivo, pedimos que nos dê tempo para recebê-lo, como data máxima até 27/05/25 , que a transportadora tem até esse prazo para poder fazer a entrega, por favor, se não for entregue até esse dia, avise-nos para que possamos oferecer-lhe uma solução imediata.

Entendo que este incidente pode afetar sua perspectiva na Amazon.es, mas posso garantir que encaminhei seus comentários ao departamento correspondente para que eles os levem em consideração ao avaliar o serviço prestado pela transportadora e melhorar a qualidade de nossas entregas .

Agradeço o tempo que o senhor nos dá para aguardar a receber o pedido.

Espero ter ajudado, para Amazon
32.png
é um prazer atendê-lo, que tenhas uma boa noite.
[td]
Agradecemos o seu feedback. Utilize os botões abaixo para votar na sua experiência de hoje.

[/td]
[td]Resolvi o seu problema?

Em caso de dúvidas, visite a seção ´Ajuda´ do nosso site:

Der Verfasser von diesem Schreiben hat scheinbar nicht gelernt mit Blocksätze umzugehen, denn a) haben wir nie 'conversamos' und b) wiederholt er sogar einen ganzen Satz.'Entendo ......

PAACK kann man also in die Pfeife rauchen und Amazon.es sofort hinterher.
Johan
[/td]

[/td]
 
Zurück
Oben