«Montados na Mikelina e na Penélope, duas bicicletas de baixo custo, «com bússolas compradas nos chineses», Carlos e Jorge fizeram-se ao caminho, sem sonhar que das suas aventuras iriam constar experiências como comer cabeça de cabra num barbeiro em Tiznit, ou uma tagine de camelo (sabe a torresmo, garantem); que a imagem dos flamingos a voar no Parque Nacional de Khenifiss, onde quase ficaram soterrados na areia, se lhes gravaria na mente; ou que regressariam com muitos amigos novos na bagagem.»
hi,
2 studenten meiner ehemaligen fakultaet in lx zeigen online und in ihrem neuen buch, wie weit mann/frau heute mit (nur)1000.-euro noch reisen kann.
Estamos em Braga, praticamente de partida para Viana do Castelo, via Barcelos. Mas voltemos um pouco atrás, a ver se pomos as fotos e peripécias em dia. Depois de Aveiro, rumámos a Viseu. Fomos de comboio para Nelas, porque já não tínhamos tempo para pedalar de uma cidade à outra, e depois pedalámos o resto. Nesta fase ainda chovia, e começaram os dramas com os furos e pneus já meio-esquisitos.
Sie müssen registriert sein, um Links zu sehen
makes sense-
check it out!
henry