• Gäste können im PortugalForum zunächst keine Beiträge verfassen und auch nicht auf Beiträge antworten. Das klappt nur, wenn man registriert ist. Das ist ganz leicht, geht schnell und tut nicht weh: Registrieren. Und dann verschwindet auch dieser Hinweis ...

Miguel Graça Moura

HenryHill

Lusitano
Teilnehmer
Stammgast
Viagens à Tailândia, Quénia, ilhas Maurícias, compras de jóias, roupas, bebidas, livros, lingerie feminina e masculina, charutos, almoços e jantares, passeios de lazer, são alguns dos gastos que constam da lista de milhares de registos de despesas analisados pelo Tribunal Criminal de Lisboa.

A advogada da CML e da Secretaria de Estado da Cultura (SEC), Margarida Lima, recordou as anteriores sessões do julgamento, em que foram enumeradas "despesas pessoais vergonhosas e inacreditáveis", apresentadas pelo maestro e pagas com dinheiros públicos pela AMEC.

Nesse sentido, a acusação (que inclui a CML, a SEC e a AMEC) pede uma "condenação exemplar" e exige um total de 1,3 milhões de euros de indemnização.

... a acusação recordou ainda que durante o mesmo período o maestro acumulou salários mensais dos vários cargos que ocupava, nomeadamente como presidente da AMEC, cerca de 7.800 euros, e de director artístico, de 6.600 euros, trabalhando ainda como maestro titular da OML e responsável pelas escolas de música.

yooo, some culture 'muito especial' and straight outta lisbon- , LOL

whatever,

grez
henry
psd & oooopps
mais um malandro destes

nocheiner_zps44b03089.png
 
Zuletzt bearbeitet:
Zurück
Oben